Secretaria de Educação de Sossego realiza a Jornada Pedagógica 2020

por Assessoria de Comunicação Publicado em 08/02/2020 às 14:02

A Prefeitura Municipal de Sossego, por meio da Secretaria da Educação, realizou nos dias 06 e 07 de Fevereiro, a Jornada Pedagógica 2020, com o tema “A Práxis Educativa: Desafios e possibilidades no Mundo Atual”. O evento aconteceu no auditório da EMEF Manoel Delmiro Ferreira, e contou com a participação de gestores escolares, professores e equipe técnica.

A Secretária de Educação, Raquel Meira falou sobre a Jornada Pedagógica. “Buscamos dentro da programação trazer algumas palestras, além de debates e a elaboração de alguns trabalhos que serão abordados na Educação municipal. É um momento oportuno para dialogarmos sobre estratégias e condições de aprendizado para os nossos alunos.” Disse a Secretária.

A Jornada Pedagógica é fundamental para o planejamento do trabalho a ser realizado pelas escolas municipais e Secretaria de Educação ao longo de 2020.

É válido salientar que todas as escolas que compõem a rede municipal de ensino passaram por manutenção, pinturas e em algumas foram feitas reformas. Todo esse trabalho é visto pela a atual gestão como uma forma de investir positivamente na área da educação.