SECRETÁRIA DE SOSSEGO PARTICIPA DE CONGRESSO DA SAÚDE

SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO
DE SOSSEGO PARTICIPA DE CONGRESSO
NA CIDADE DE SERRA, NO ESPÍRITO SANTO

A Secretária de Saúde e primeira dama do Município de Sossego, Vanusa da Paz Medeiros, segue hoje para a cidade de Serra, no Espírito Santo, onde, a partir de amanhã se integra as demais secretárias de saúde do Brasil para participar do Congresso das Secretárias que será realizada m na cidade turística de Serra, bem próxima a Vitória, a capital capixaba.

O Congresso de Secretárias de Saúde de todo o Brasil é promovido e patrocinado pelo Ministério da Saúde. A secretária sosseguense embarca no Aeroporto Castro Pinto em Bayeux/João Pessoa com destino a Brasília para conexão no Aeroporto Juscelino Kubtchek em vôo direto para o Aeroporto Eurico de  Aguiar Sales, na capital do Estado do Espírito Santo.

Vanuza da Paz Medeiros, secretária municipal de saúde de Sossego, fica na cidade de Serra até terça-feira, 3 de junho, só retornando à Paraíba, consequentemente à cidade de Sossego, na quarta-feira, dia 4, desembarcando no Aeroporto Castro Pinto em vôo direto de Vitória.”, “Espero ser uma viagem altamente proveitosa e que o Congresso nos proporcione mais conhecimentos e investimento para a saúde em Sossego”, disse a secretária Vanusa da Paz Medeiros.

(Matéria P/P Adamastor Chaves)