Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Sossego inicia atividades referentes a 2020

por Assessoria de Comunicação Publicado em 18/02/2020 às 13:10

Nesta segunda-feira (17), foram iniciados os trabalhos com os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para o ano de 2020. Na ocasião, todo um cenário foi montado para receber os participantes do programa.

A prefeita de Sossego falou sobre o programa e a importância do mesmo para o município. "As ações desenvolvidas em 2019 mostraram avanços importantes em diversas áreas, principalmente na parte social. Trabalhamos para beneficiar nossa população, de diferentes idades, por meio da aprendizagem, das artes, dos esportes, da cultura e, principalmente, por meio da socialização das pessoas, melhorando a vida social dos sosseguenses." Enfatizou a prefeita, Lusineide Oliveira.