SMAS de Sossego realiza entrega de cestas básicas a famílias dos Programas Bolsa Família e Criança Feliz

por Assessoria de Comunicação Publicado em 05/02/2020 às 16:00

Na última terça-feira (04), a Prefeitura Municipal de Sossego através da Secretaria de Assistência Social (SMAS), realizou a entrega de cestas básicas para famílias carentes beneficiadas pelos programas Bolsa Família e Criança Feliz. A ação faz parte da política pública criada no município e objetiva contribuir com as famílias carentes, cuja maioria fazem parte de programas sociais.

“A Assistência Social tem um papel de muita importância na vida dessas famílias. Aqui em Sossego está sempre sendo realizado um trabalho junto à comunidade, oferecendo serviços que visam à garantia de direitos e melhoria da qualidade de vida dessas famílias. É sempre satisfatório para todos que participamos desse momento, pois sabemos o quanto esta ação contribui na vida de cada beneficiário.” Disse a Secretária, Juranice Alves.

Anualmente a gestão municipal de Sossego realiza alguns eventos em que possam ser arrecadados alimentos, uma vez recolhidos as cestas básicas são montadas e distribuídas com as famílias carentes do município.