SOSSEGO CONQUISTA PRIMEIRO LUGAR NO SEBRAE

AGENTE DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE
SOSSEGO GANHA A ETAPA PARAIBANA
DO CONCURSO NACIONAL DO SEBRAE

A Coordenadora da Vigilância Sanitária do Município de Sossego (PB), Rute Queiroz de Araújo, foi a grande vencedora do Concurso Estadual promovido pelo Sebrae/PB. Com o Projeto PREFEITO EMPREENDEDOR EM VIGILÂNCIA SANITÁRIA SEM PRODUTOS VENCIDOS NO MUNICÍPIO, Rute Queiroz foi classificada em primeiro lugar recebendo troféu e passagens aéreas, ida e volta, e estadia em Brasilia, para participar do conclave nacional que será realizado na Capital Federal, cujo vencedor ou vencedora nacional recebe troféu e duas passagens aéreas para o exterior, com estádias pagas pelo Ministério da Saúde. A Prefeitura Municipal de Sossego deu total apoio a Agente da Vigilância Sanitária do Município na elaboração e apresentação do Projeto. Nas fotos a representante sosseguense, Rute Queiroz de Araújo, com o troféu de vencedora, o Certificado de participação e as passagens aéreas para Brasília.