SOSSEGO NA RÁDIO 89.1 FM DE CUITÉ

por Adamastor Chaves Publicado em 16/07/2014 às 15:07

Sossego Notícias: Programa semanal
da Prefeitura na Rádio 89.1 FM Cuité

Sempre aos sábados, com início as 09,30 e término às 10 horas, a Prefeitura de Sossego, pelo seu representante legal, participa do Programa Sossego Notícias. São 30 minutos de informações sobre o Município, a administração, investimentos, obras, sociais e notícias diversas, sempre voltadas para o interesse da comunidade.

O prefeito Carlinhos, idealizador do programa, tem correspondido à expectativa do ouvinte com informações precisas sobre o que está acontecendo no município, quais investimentos conseguidos, obras realizadas ou em andamento, saúde, educação. Social, esporte, agricultura e ouras notícias de interesses da população.

Por ter um longo alcance e fácil sintonia, a Rádio 89.1 FM Cuité tem grande audiência nas regiões do Curimataú, Seridó e Agreste, satisfazendo plenamente os sosseguenses que residem em outras cidades paraibanas e Estados brasileiros ávidos por notícias do seu município. Pela grande audiência do programa, cogita-se o aumento do tempo no rádio.

O Programa Sossego Notícias é apresentado pelo jornalista e radialista Adamastor Chaves focado unicamente nas coisas do Município de Sossego, sem nenhum cunho político, visando deixar o sosseguense bem informado sobre o que está acontecendo, aconteceu ou vai acontecer, nas hostes do Município de Sossego.

Apenas meia hora de programa não está satisfazendo a necessidade de mais informações. Por ser o rádio o veículo mais rápido da informação, o prefeito Carlinhos vislumbra a possibilidade de aumentar o tempo de programa por mais 30 minutos. “É verdade. O tempo está sendo pouco para tantas informações. Estamos viabilizando a possibilidade de aumentar esse tempo mais 30 minutos”, disse o prefeito Carlinhos.