SOSSEGO REALIZA LICITAÇÃO PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

por MTavares Publicado em 04/03/2020 às 15:38

A Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Sossêgo-PB, através da Comissão Permanente de Licitação, tendo como presidente a Senhora Audiene Rodrigues da Costa Medeiros, com o apoio dos demais membros, realizou nesta quarta feira dia 04 de  março, as 14h:00, Licitação na modalidade Tomada de Preço, objetivando a contratação de empresa especializada na construção civil, para execução de obra de pavimentação de vias públicas em Sossêgo-PB (Ruas: (RUAS: ANTONIO FRANCISCO DE SOUSA, JOSÉ FERREIRA DE MACEDO, HORÁCIO FERREIRA, MARIA ISABEL E TRAVESSA MARIA ISABEL), CONFORME PROJETO BÁSICO.

O certame na modalidade MENOR PREÇO GLOBAL, por EXECUÇÃO INDIRETA, sob o regime de EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL, foi realizado na sala de licitação no Centro Administrativo da Rua Horácio Ferreira, 167 - Centro - Sossego - PB CEP: 58177-000 - Tel.: (083) 3643-1067, e contou com a participação da empresa B&N Empreendimentos Imobiliários Ltda, situada a Rua Pedro Salustino, 47, Sala A - centro – CEP 58, CNPJ 24.263.536/0001-68.