SOSSÊGO VOLTA A RECEBER O SINAL DO CANAL 07 E CANAL 11.

por ASCOM Publicado em 18/03/2021 às 08:05

Os moradores de Sossego-PB, no Curimataú Paraibano, passaram a receber nesta quarta feira, 17, o sinal das TVs Paraíba, afiliada da Rede Globo e Correio, afiliada da Rede Record.

A prefeita Neide atendendo à solicitação dos munícipes, investiu na restauração e modernização dos equipamentos de transmissão e repetidores dos sinais das televisões no município.

Os sosseguenses poderão acompanha a programação produzida aqui no estado da Paraíba, através do canal 07, TV Correio e Canal 11, TV Paraíba. Para tanto basta ter o auxílio de uma antena interna para TV UHF ou VHF.

A gestora do município Lusineide Oliveira Lima Almeida (Neide), o Secretário de Administração, Luís Gilmar e o Vereador Junior Gomes, acompanharam os Técnicos Victor Gustavo e Erivelton Melo na verificação dos aparelhos e local onde estes seriam colocados.

O vereador Junior disse que o município no passado já recebia o sinal destas TVs, mas os aparelhos foram ficando obsoletos, e as prioridades de outras ações foram deixando a estes sinais para depois, a prefeita Neide estava de Parabéns pela sensibilidade de ver que nem todos os Sosseguenses tem condições de comprar uma parabólica e aqueles que tem estes aparelhos não recebem o sinal das TVs locais.

A Prefeita Neide disse que era muito importante a colocação dos sinais de TV no município para que os moradores de Sossego pudessem acompanhar uma programação que é produzida dentro do próprio Estado, tanto na Capital com em Campina Grande.

Hoje as pessoas devem estar cientes do que acontecem em João Pessoa, o Centro Político do Estado, por ser a Capital de todos os Paraibanos e em Campina Grande, o Centro Comercial do interior, muitas vezes o próprio governo tem informações importantes que são veiculadas através da televisão que demora um pouco mais pra chegar as pessoas desta região, quando elas poderiam ter essa informação no ato de seu acontecimento, através destas emissoras de televisão. “Disse Neide, Prefeita de Sossêgo-PB”