TARIFA SOCIAL DE ENERGIA ELÉTRICA

por Adamastor Chaves Publicado em 06/11/2014 às 15:53

TARIFA SOCIAL DE ENERGIA ELÉTRICA

O gestor do Programa Bolsa Família na cidade de Sossego, Joadson Carlos, comunica que, segundo o Senac, as famílias com dados desatualizados no Cadastro Único podem perder os benefícios de descontos na conta de luz.

A partir de janeiro de 2015 as distribuidoras de energia elétrica em todo o País vão enviar cartas aos beneficiários da TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) que os mesmos precisam atualizar as suas informações cadastrais, caso não a façam em tempo hábil, podem perder os benefício do desconto na conta de luz.

Para todas as famílias beneficiárias da TSEE – Tarifa Social de Energia Elétrica – o cadastro deve estar atualizado, ou seja, a data da última entrevista realizada pelo responsável da unidade familiar deve ser inferior a dois anos. A informação foi prestada a reportagem do ABCHAVES pelo gestor do Programa Bolsa Família em Sossego, Joadson Carlos
REVISÃO CADASTRAL

O dia 12 de dezembro CE 2014 é a data limite para atualização cadastral das famílias incluídas no processo de Revisão Cadastral 2014. Todos desatualizados há mais de dois aos estão incluídos nesse processo de revisão.