TCE APROVA, POR UNANIMIDADE E SEM RESTRIÇÃO, AS CONTAS DA PREFEITURA DE SOSSEGO

TCE APROVA POR UNANIMIDADE
AS CONTAS DE 2018 DA PREFEITA
DE SOSSEGO, LUSINEIDE OLIVEIRA

Reunido hoje, quarta-feira, 20 de novembro de 2019, em Sessão Ordinária para apreciação e julgamento de contas municipais referentes ao ano de 2018, o Tribunal de Contas do Estado d Paraíba, analisou e aprovou por unanimidade a contas da Prefeitura Municipal de Sossego.

" Com a certeza da obtenção do sucesso na análise dos Auditores do TCE da Paraíba, a prefeita Lusineide Oliveira esteve presente na sessão apenas para ouvir o auditor proferir o seu voto favorável e ser seguido pelo demais integrantes da Corte.

“Com a certeza de que cumprimos todas as determinações impostas pela Lei de Responsabilidade fiscal e que o erário público foi respeitado nas suas inserções, obviamente não poderia ser outro resultado, senão a aprovação por unanimidade. Graças a Deus foi mais uma ação positiva da nossa administração”, disse a Prefeita.

A Prefeita Lusineide Oliveira esteve presente nas companhias do ex-prefeito Carlinhos, da Secretaria de Saúde, Vanuza da Paz Medeiros (foto), do Dr. Edgard Contador da PMS, Dr. Johnson Abrantes e Dr. Rui, ambos do Escritório de Advocacia que dá apoio jurídico a Prefeitura de Sossego.

“A análise foi tão positiva, por estar dentro da Lei, que nem precisou da intervenção dos representantes jurídicos do Município. O Auditor Relator dispensou a intervenção do advogado”, concluiu a prefeita Lusineide Oliveira.

(Texto: Adamastor Chaves)
(Fotos: Marcos Antonio (Patrulheiro da Cidade)