Notícia

TCE-PB APRPMS-DRJ / TCE APROVA CONTAS 2017 TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA PARAÍBA APROVA AS CONTAS 2017 DA PREFEITURA DE SOSSEGO Reunida na manhã desta quarta-feira, 19, os Auditores do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovaram as contas re

por Publicado em 19/12/2018 às 16:24

PMS-DRJ / TCE APROVA CONTAS 2017

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO
DA PARAÍBA APROVA AS CONTAS 
2017 DA PREFEITURA DE SOSSEGO 

Reunida na manhã desta quarta-feira, 19, os Auditores do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovaram as contas relativas ao exercício 2017 do Município de Sossego, administração Lusineide Oliveira. Sem nenhum deslize encontrado no manuseio da verba pública, as contas da Prefeita Lusineide Oliveira receberam aprovação geral, fato que justifica a administração da coisa pública sosseguense.

“Trabalhar com honestidade e seriedade com a verba pública, nos dá a segurança e certeza da aprovação na análise das contas da Prefeitura de Sossego. Fico feliz e esse resultado nos incentiva à continuar usando recursos públicos em favor do município. O sucesso da nossa gestão não é só meu, e sim de todos que nos ajudam a administrar com lisura e prosperidade”, disse a prefeita Lusineide Oliveira. 

(Texto/Foto: Adamastor Chaves