Tribunal de Conta Do Estado (TCE) – PB aprova contas da gestão da prefeita Lusineide Oliveira por unanimidade.

por Juraneide Alves Publicado em 20/11/2019 às 21:11

No final da tarde desta quarta-feira dia, 20 de Novembro 2019, entrou em pauta no pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), a prestação de contas referentes ao exercício de 2018 da gestão da prefeita Lusineide Oliveira  à frente da Prefeitura de SOSSEGO .

A chefe do executivo Sosseguense , foi agraciada com a aprovação das contas por unanimidade de votos dos conselheiros.

O êxito na prestação de contas sem ressalvas é uma ratificação do trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo da gestão pela prefeita Lusineide através de uma equipe de auxiliares que prezam pela coletividade e pela eficiência na metodologia de trabalho, que contribui diretamente para o alcance dos objetivos traçados.

A prefeita acompanhou pessoalmente no TCE, a companhia de seu esposo Marcos António o,  ex gestor Carlos Antonio,  sua esposa e secretaria de saúde Vanusa da Paz Medeiros.

Parabéns a prefeita e toda a sua equipe, que segue firme no caminho do trabalho e do desejo de cada vez mais melhorar a qualidade de vida dos Sosseguenses.

"A prefeitura de Sossego continua em boas mãos com responsabilidade e compromisso e eu não tenho dúvida de que juntos, construiremos uma cidade cada vez melhor." Disse o ex gestor Carlinhos que parabenizou sua sucessora.