UNIDADE MÓVEL DE MAMOGRAFIA EM SOSSEGO

PMS-DRJ // SAÚDE DA MULHER

UNIDADE MÓVEL DE MAMOGRAFIA
ATENDE EM SOSSEGO NESTA 5ª FEIRA

Instalada em frente Secretaria de Saúde do Município de Sossego a Unidade Móvel de Mamografia está atendendo 80 mulheres devidamente catalogadas para receber o benefício da saúde. A Unidade Móvel de Mamografia sempre atende a população sosseguense no mês de outubro, quando do “Outubro Rosa”. Para não faltar com o compromisso firmado entres as secretaria de saúde do Estado e do Município, só foi possível atender a cidade de Sossego neste dia 8 de novembro. “Como o atendimento é em todo o Estado, faltou vaga no Outubro Rosa mas, em tempo, estamos atendendo as 80 mulheres de Sossego”, disse a Secretaria Municipal de Saúde, Vanuza da Paz Medeiros.

NOVEMBRO AZUL

Dentro da programação para os homens hoje pela manhã, no Programa “Novembro Azul” a Secretaria Municipal de Saúde atendeu todos os homens devidamente relacionados para a coletas de sangue feita através do Laboratório de Análises Clínicas de Sossego, 30 homens se submeteram ao teste do PSA. “Em tempo hábil iremos informar à todos que realizaram testes que o resultado será previamente informado”, afirmou Vanuza Medeiros, Secretária de Saúde de Sossego.

(Texto/Fotos: Adamastor Chaves)