Lusineide Oliveira Lima Almeida

Lusineide Oliveira Lima Almeida

Lusineide Oliveira Lima Almeida

Partido: CIDADANIA


Mensagem da Prefeita:

Caríssimos companheiros, comerciantes, empresários, professores, pescadores, agricultores, funcionários e funcionárias da Prefeitura Municipal e demais órgãos de governo, estabelecidos em Sossêgo. E todos os homens e mulheres que ajudam a fazer a história do nosso querido Sossêgo.

É motivo de muita alegria poder contar com sua colaboração, expondo seu ponto de vista, suas ideias, sua opinião, através deste canal de comunicação que acabamos de ganhar.

Desejo agradecer a cada um dos senhores, das senhoras, pela compreensão e pelo carinho com que sempre fui tratado profissionalmente na minha vida, quer como Empresário quer como homem público.

Hoje, estamos no mandato de Prefeita, sinto o quanto é difícil a responsabilidade que pesa sobre nossos ombros, entretanto, em momento algum, recuei e jamais recuarei em buscar o melhor para os Sosseguenses. Gostaria de pedir um pouco da sua atenção, sendo você ou não partidário do meu governo. Observe o ontem, e verifique o passado e o presente e, ainda reflita um pouco sobre o futuro de Sossêgo.

Que este novo meio de comunicação, venha nos ajudar, e sei que vai ajudar, porque estarei diariamente, observando sua maneira se ver a administração de Sossego. Conto com você para darmos continuidade ao desenvolvimento deste pequeno município que tanto amamos.

A você internauta, muito obrigado pela sua visita e convido você a vir a Sossêgo compartilhar da hospitalidade do meu povo.