Notícia

POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL DE SOSSEGO

por Publicado em 02/01/2019 às 09:16


PMS-DRJ/ POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL

TRABALHO, TRABALHO, TRABALHO, 
LEMA DA NOVA MESA DIRETORA DA
CÂMARA MUNICIPAL DE SOSSEGO

Na tarde de segunda-feira, primeiro do ano de 2019, na Casa Legislativa João Batista Antunes de Lima, Câmara Municipal de Sossego, foi  realizada a sessão Solene de posse da nova Mesa Diretora da Casa Legislativa para o mandato de dois anos: 2019 e 2020. O ambiente na Câmara, era de satisfação da certeza do dever cumprido na despedida e a confiança naqueles que estavam chegando para comandar o Legislativo de Sossego.

Várias autoridades constituídas do município marcaram presenças levando ao novo Presidente da Casa e demais membros da mesa a confiança política e pessoal para um excelente trabalho. Compareceram a Sessão Solene a Prefeita de Sossego, Lusineide Oliveira, e todo o seu secretariado, o ex-prefeito Carlinhos e familiares, diretores de departamentos, amigos. O plenário da Câmara ficou lotado

A Presidente da Casa, vereadora Maria Valdete Lucena, que dirigiu os destinos legislativos de Sossegos por três legislaturas consecutivas – 2013/2014, 3015/2016. 2017/2018 – despediu-se da presidência afirmando ter cumprido o seu dever constitucional. “Nossa missão foi cumprida dentro dos preceitos constitucionais e com a graças a Deus e apoio dos nossos pares saio com a certeza do dever cumprido”, afirmou.

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sossego de Sossego, que comandará o Legislativo Sosseguense no biênio 2019/2010, tomou posse às 15 horas desta segunda-feira, 1º de janeiro de 2019, em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Sossego, na Rua Pedro José de Maria, Centro de Sossego, com a seguinte constituição: 

Presidente: Manoel Gomes da Silva - PSB (Júnior Gomes)Vice-Presidente: Maria Valdete Lucena – PDT (Valdete Lucena)1º Secretário: Manoel Arnaldo da Silva Ferreira – PSB (Manoel Biá) 2º Secretário: José dos Santos Silva – PSB (Zezinho de Nalva).

Vários oradores usaram da palavra enaltecendo o trabalho da gestão anterior da vereadora Valdete Lucena, e desejando boa sorte aos novos membros do comando legislativo da Câmara Municipal de Sossego. O novo presidente do Legislativo sosseguense, vereador Junior Gomes, agradeceu a confiança dos companheiros de parlamento e da sociedade prometendo trabalho e zelo com a coisa pública. 

“Trabalho, trabalho, trabalho, é a nossa meta na presidência da Casa. Vamos dar as mãos, e unidos, com o objetivo único de favorecer o Município e seu povo, fortalecer o ideal legislativo para que o comando executivo possa receber o apoio necessário, na hora certa, para o engrandecimento da nossa cidade e melhoria de vida do nosso povo”, disse o vereador Junior Gomes, empossado Presidente da Câmara Municipal. 

(Texto: Adamastor Chaves)(Jotos: J. Alves)