PREFEITURA DE SOSSEGO CONCLUI OBRAS E INAUGURA EM SETEMBRO

Do(a) Sossego Notícias por Adamastor Chaves | Publicado em 01/08/2014 às 10:17

PREFEITURA DE SOSSEGO CONCLUI OBRAS E INAUGURA EM SETEMBRO

PREFEITURA DE SOSSEGO PREPARA OBRAS 
PARA INAUGURAÇÕES DIA 7 DE SETEMBRO

Várias obras, municipais e estaduais, estão em ritmo acelerados para que no dia 7 de setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil, venham ser inauguradas institucionalmente. Dentre as construções inspecionadas pela Prefeitura, como o Ginásio de Esportes Coberto e com Vestiário, iniciada a sua edificação recentemente, ficará para outra oportunidade. 

Segundo o prefeito de Sossego, Carlos Antonio Alves da Silva, mais conhecido por Carlinhos, as obras do município em parceria com órgãos, estaduais e federais, estando prontas e em condições de funcionamentos, serão inauguradas no Dia da Independência do Brasil, 7 de setembro, data em que a cidade estará engalanada para o desfile cívico estudantil. 

“É nossa pretensão e para isso estamos trabalhando para que realmente no Dia da Independência do Brasil, 7 de setembro, as obras em construções estejam prontas e colocadas a disposição da população”, afirmou o prefeito Carlinhos que diariamente faz visitas aos canteiros de obras levando incentivos para suas conclusões.

A rodovia estadual PB. 167, que liga o Trevo da BR. 104 à cidade de 
Sossego, 20 Km, obra do Governo do Estado da Paraíba, está fora do plano de inauguração por, certamente, não estar concluída em tempo hábil. As demais obras do Estado em convênio com a Prefeitura, como o abastecimento de água na cidade e o Colégio José Vitorino, podem ser inauguradas dia 7 de setembro.

Obras da Prefeitura, conveniadas com outros órgãos, estão catalogadas como possíveis concluídas, tais como Unidade Básica de Saúde da cidade (UBS), Padaria Comunitária, Academia da Saúde na Praça, Nova Creche, calçamentos, estradas vicinais e outras, fazem parte do cronograma de inaugurações para o dia 7 de setembro. Conjunto habitacional popular, duas salas de aula e auditório na EMEF Manoel Delmiro, UBS dos assentamentos São Luiz, Santo Antonio e Padre Assis ficam para outra oportunidade. 

(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)

Tempo
Sossêgo - PB
Mín 21ºC
27º
Máx 33ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas