SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SOSSEGO-PB É DESTAQUE NACIONAL

Do(a) SOSSEGO NOTÍCIAS por Adamastor Chaves | Publicado em 04/09/2014 às 08:34

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SOSSEGO-PB É DESTAQUE NACIONAL
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SOSSEGO
PREMIADA COM O TROFÉU Dr. CARLOS CHAGAS 
PELO DESTAQUE BRASILEIRO EM QUALIDADE, 
TRANSPARÊNCIA, RESPONSABILIDADE
E EXCELÊNCIA NA SAÚDE MUNICIPAL


A Secretária Municipal de Saúde de Sossego, Vanuza da Paz Medeiros, vai receber na Bahia, Costa do Sauípe, o Prêmio Dr. Carlos Chagas durante o 10º Congresso Nacional de Secretários e Secretárias de Saúde Municipal do Brasil pelos relevantes serviços prestados no trabalho, responsabilidade, transparência e excelência na saúde municipal. O Congresso será realizado de 19 a 22 de setembro de 2014. 

Lisonjeada por representar o Município e a Secretaria da qual é a titular, Vanuza da Paz Medeiros disse ser o reconhecimento do trabalho, da transparência e responsabilidade que se faz na saúde municipal de Sossego. “Com muito orgulho vou estar na Bahia para receber esse prêmio por entender que ele representa o trabalho que se faz junto à população sosseguense oferecendo condições de manutenção da saúde” disse. 

O 10º Congresso Nacional de Gestores de Saúde Pública do Brasil será realizado de 19 a 22 de setembro no Auditório do Resort Costa de Sauípe, Ilha de Itaparica, na Bahia. Na oportunidade as 50 Secretarias Municipais de Saúde Pública Destaques do Brasil receberão o Prêmio Dr. Carlos Chagas que é outorgado pelos relevantes serviços prestados à Saúde Municipal. Sossego está entre as secretarias premiadas pela Premium Brasil Group responsável pelo evento e classificação dos premiados. 

O prefeito de Sossego, Carlos Antonio Alves da Silva (Carlinhos) parabeniza a Secretária de Saúde pelo feito nacional conquistando um prêmio de alta relevância para o Município pelo reconhecimento na prestação de serviço a saúde municipal. Para o gestor municipal esse prêmio vem ratificar o conceito que já desfrutava o Município no âmbito regional. 

“Não resta dúvida. Quando conquistamos classificação de destaque no atendimento e transparência na saúde, ostentando o quarto lugar entre doze municípios da Região, não foi por acaso e sim pelo trabalho desenvolvido na proteção a saúde do nosso povo. Esse prêmio que a Secretária irá receber na Bahia ratifica a qualidade e atenção que se dá a saúde em nosso Município”, disse Carlinhos. 

(Matéria P/P Adamastor Chaves) 
Tempo
Sossêgo - PB
Mín 21ºC
27º
Máx 33ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas